top of page

Então é Natal, e o que você fez?

Hoje estou entrando em férias e essa frase fica rodando minha mente. Não só porque é a música da época, mas porque é um momento de olhar para o ano que passou.

Aqui na Bem Mimosa foi um ano de algumas pequenas mudanças. Comecei o ano pensando em coleções e coloquei isso em prática. A primeira foi a "Em Preto" com bastidores pintados por mim, tule preto e os bordados com meadas pretas, cinzas e brancas, além é claro, de uma redoma e uma borboleta. Depois arrisquei uma coleção "Na feira" frutas lindas bordadas, e para me encher de orgulho, fiz uma sacola de crochê, algo que parecia impossível na minha cabeça pouco tempo antes.

Depois foi o momento de arriscar produtos em algumas lojas físicas e aparecer em outros ambientes.

Então decidi investir tempo e dinheiro em um novo site. Uma plataforma completa, que me permitisse criar um espaço não só de venda, mas criar, escrever, ter espaço para conteúdo. Sempre amei criar conteúdo e sentia falta de ir mais a fundo nas palavras, poder ter um espaço para compartilhar video, falar mais sobre mim. E aqui estamos nesse espaço. Todo arrumado por mim, cada detalhe, quebrei a cabeça, mas ele foi ao ar para comemorar o aniversário da Bem Mimosa. Como diria Anitta: "quero agradecer a mim por nunca ter desistido". E como eu quis desistir dessa ideia de montar o site todo, em alguns momentos eu travava.

Me posicionei no meu estilo de bordado e tive algumas encomendas incríveis e que me enchem de orgulho e foram o maior prazer fazer. Cresci em número online, aprendi muito, tive muito medo, me frustrei muitas vezes, me conheci melhor, me desafiei, me escondi. Uma montanha russa sozinha. Como toda empreendedora solo!

Testei novos bordados em 3D, estudei mais, me arrisquei, criei.

Em outubro me desafiei e mais quem topasse a fazer um bordado por dia. Sair do mesmo, do trabalho, praticar, olhar diferente. Não fiz o desafio sozinha e amei ver tanta gente encarando o desafio comigo.

E depois de olhar para trás, me resta agora planejar 2020. Traçar novas metas, pensar em novos caminhos, novos desafios, sair do meu conforto um pouco, mas não muito.

bottom of page