top of page

Atualizando e encantando a marca

Já se foram 3 anos de Bem Mimosa no mundo, então é tempo de repaginar, tirar a poeira, atualizar, maquiar e retocar o brilho da marca. Ela tomou forma lá no começo, quando comecei os bordados em tule, fiz outros trabalhos sem ter muito a ver com o que eu queria entregar. Saiu uma paleta linda, detalhes, logomarca, cartões.

Com esse tempo percorrido, muito trabalho, amadurecimento e desenvolvimento, acredito que é hora de renovar, traçar novas metas, fortalecer meu trabalho e o que eu tenho focado. Então hoje colocamos no mundo (eu, a Bem Mimosa em pessoa, e minha irmã e designer Gabi Medeiros) a marca repaginada. Agora em 3 versões, uma alteraçãozinha na tipografia, ícones que representam bem meu trabalho representando a natureza e muito amor.

O que muda na Bem Mimosa além da marca? Agora não irei mais atender a trabalhos personalizados. Sigo atendendo encomendas e pedidos de trabalhos que estejam dentro da minha linguagem. Uma composição de bordados, um novo formato para um trabalho que já fiz, novas cores, tamanho. Um formato maior e que não consigo nem imaginar em colocar no mundo. O importante mesmo é se identificar com a minha marca e com meu trabalho!

E junto com isso, continuarei criando e produzindo novas peças, buscando novas formas de colocar as borboletas, folhas e flores na casa das pessoas. Tudo sempre vindo direto para a loja online, minha vitrine para o mundo.

As embalagens têm algum tempo são feitas com reciclagem de caixas de papelão. Sou amante de entregas lindas e cheias de amor, mas sempre pensei sobre a necessidade de gastar com uma caixa nova para cada peça enviada. Ainda mais que meu trabalho são em peças pequenas, não é uma caixa que seria facilmente reaproveitada para guardar algo, usar como lixo, mudança. A estrutura é reaproveitada, a parte externa é decorada para tirar um sorriso logo que chegar na sua casa. Ainda estou tentando finalizar um rolo de fita adesiva até finalmente comprar uma fita de papel e não ter mais esse plástico.

E então, ao abrir, uma sacola de algodão cru para ser reutilizada a vida toda. Perfeita para levar peças intimas em viagens, trazer peças de roupa sujas na volta, guardar algum item delicado no armário, levar à feira para comprar frutas e verduras, levar itens de higiene na bolsa, como quiser! Faço com muito amor, e espero que ele chegue enchendo de amor quem recebe, sabendo que uma caixa que levou itens para o mercado, que eu trouxe compras pra casa, agora teve uma terceira vida levando uma peça feita a mão. A peça vai ainda com um papel de seda para proteger qualquer atrito e um cheirinho suave e delicioso. Um cartão assinado a mão completa esse carinho todo.

Então fique a vontade na loja, me acompanhe no Instagram e continue acompanhando meu trabalho. Vou mostrando a rotina por lá e aviso quando tiver novidades aqui!

bottom of page